27 dezembro 2010

EMFIM...



Enfermeiro 2010

Eu em 2011 nem sei o que sera de mim, talvez mude de ares ou de planos...mudar [e bom...as mudan;as acontecem eu as sigo...vou no fluxo

03 abril 2010

Pode me chamar de gay!!!



Pode me chamar de gay, não está me ofendendo. Pode me chamar de gay, é um elogio. Ser gay me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos. Não é um julgamento, é uma referência. Pode me chamar de gay, não me sinto desaforado, não me sinto incomodado, não me sinto diminuído, não me sinto constrangido.
Pode me chamar de gay, está dizendo que sou inteligente. Está dizendo que converso com ênfase. Está dizendo que sou sensível. Pode me chamar de gay. Está dizendo que me preocupo com os detalhes. Está dizendo que dou água para as samambaias. Está dizendo que me preocupo com a vaidade. Está dizendo que me preocupo com a verdade. Pode me chamar de gay. Está dizendo que guardo segredo. Está dizendo que me importo com as palavras que não foram ditas. Está dizendo que tenho senso de humor. Está dizendo que sou carente pelo futuro. Está dizendo que sei escolher as roupas.
Pode me chamar de gay. Está dizendo que cuido do corpo, afino as cordas dos traços. Está dizendo que falo sobre sexo sem vergonha. Está dizendo que danço levantando os braços. Pode me chamar de gay. Está dizendo que choro sem o consolo dos lenços. Está dizendo que meus pesadelos passaram na infância. Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou aberto e me livrei dos preconceitos. Está dizendo que reinventei minha sexualidade, reinventei meus princípios, reinventei meu rosto de noite.Está dizendo que sou o melhor amigo da mulher, que aceno ao máximo no aeroporto, que chamo o táxi com grito.
Pode me chamar de gay. Está dizendo que me importo com o sofrimento do outro, com a rejeição, com o medo do isolamento. Está dizendo que não tolero a omissão, a inveja, o rancor. Pode me chamar de gay. Está dizendo que vou esperar sua primeira garfada antes de comer. Está dizendo que não palito os dentes. Está dizendo que desabafo os sentimentos diante de um copo de vinho. Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou generoso com as perdas, que não economizo elogios, que coleciono sapatos.

Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou educado, que sou espontâneo, que estou vivo para não me reprimir na hora de escrever. Pode me chamar de gay. Que seja bem alto.

A fragilidade do vidro nasce da força e do ímpeto do fogo.

04 março 2010

O caos do cais...


E o homem com o saco nas costa não sabe ao certo seu papel em meio de tantas mudanças....
Quem sabe a biometria nao consiga ler seus calos. Mas o homem do saco nas costa nao sabe a quem perguntar.
Quem sabe as cameras possam vigiar sua bicicleta presa no portão. Mas o homem do saco nas costa nao confia em quem esta atraz dos monitores.
Quisar ele posso sair pra tomar um lanche com o amigo caminhoneiro. Mas o caminhoneiro so pode sair e entrar com o seu caminhão.
...
Em meio a tanta tecnologias nao se sabe ao certo onde largar o saco. Mas o homem do saco nas costa sabe que precisa se modernizar mesmo com tudo errado pra poder ganhar um trocado.